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Estas condições gerais de venda e entrega aplicam-se a partir de 01-01-2023 Estas condições gerais de venda e entrega se aplicam a todas as vendas de www.risantek.pt, doravante denominado “nós” ou “nós”, a seus clientes, salvo acordo em contrário por escrito. Considera-se que o cliente aceitou estes termos ao comprar de nós.Estas condições gerais de venda e entrega são regidas pela lei sueca e as partes se submetem à jurisdição exclusiva dos tribunais suecos.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda na hora de fazer uma encomenda, por favor contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail info@risantek.pt ou do chat do site. Nossa equipe altamente qualificada e orientada para o cliente está sempre ao seu serviço. O acordo do usuário e a política de privacidade podem mudar; a data das alterações mais recentes será exibida nesta página, portanto, revise o Contrato com frequência.
Todos os preços são indicados incluindo IVA. Eventuais taxas de envio e taxas de fatura podem ser adicionadas, que nesses casos são mostradas no checkout. Após a confirmação de um pedido, o preço só pode ser alterado devido a circunstâncias fora do nosso controle (por exemplo, guerra, desastres naturais, etc.) e no caso de imprecisões óbvias no preço declarado.
Bens usados são sempre comprados em sua condição existente. A descrição da condição é baseada em como o respectivo manipulador experimenta a unidade atual, reservamo-nos o direito de fazer uma avaliação da condição do item. Arranhões e pequenas marcas não são contados como danos, mas como desgaste. Além disso, gostaríamos de informar que as unidades usadas podem ter sido reparadas/atualizadas por nós ou proprietários anteriores com componentes que não são originais.
Bens usados são sempre comprados como estão, todas as funções são testadas, mas nunca podem ser 100%
Caso tenha sido realizado um teste de funcionamento, é verificado se o dispositivo recebe carga, se a tela e o toque do dispositivo funcionam, se os botões físicos do dispositivo funcionam e se a conexão de chamadas, alto-falantes e microfones de chamada estão conectados.
Pode haver alguns recursos inseguros que são difíceis de testar sua funcionalidade. Componentes e funções que não foram testados e podem não ser seguros incluem, mas não estão limitados a: Wi-Fi, Câmera, Capacidade da bateria, Versão do software, Seleção de idioma, Aplicativos individuais, Fone de ouvido, Bluetooth, GPS, Suporte de frequência, Funcionalidade 2G, Funcionalidade 3G, 4G funcionalidade e problemas gerais com congelamento ou travamento do dispositivo.
Bens usados são sempre comprados como estão, mas sempre oferecemos nossa garantia exclusiva de 12 meses. Além disso, uma unidade usada é entregue sem caixa, carregador e manual do usuário. Apenas o fone e o cabo de carregamento estão incluídos na compra de produtos usados.
A Mobilhuset não pode garantir que o True Tone funcione nos produtos usados vendidos. Isso ocorre porque o True Tone é impossível de restaurar/consertar se o recurso estiver ausente no momento da compra.
Nos reservamos a responsabilidade por erros nas informações e erros nas especificações de qualquer um dos produtos. Todas as imagens devem ser vistas como ilustrações.
Para algumas peças de reposição e acessórios, há informações no site sobre quais produtos eles normalmente combinam. Esta é apenas uma recomendação baseada em manuais do usuário, tabelas de tamanhos, etc. Não assumimos nenhuma responsabilidade de que esses produtos caibam no seu produto. No entanto, nossa política de devolução sempre se aplica se você não estiver satisfeito com seu produto.
A RisanTek sempre oferece uma Garantia RisanTek exclusiva de até 12 meses na linha atual de telefones. Quaisquer erros que venham a ser descobertos são reparados pela RisanTek em oficina própria. O prazo de validade da Garantia RisanTek é de 12 meses, contados a partir da data da compra ou do recebimento do produto. A área de validade da garantia é atualmente Portugal.
Em caso de garantia, o telemóvel é rapidamente reparado e devolvido ao cliente.
Se o dispositivo apresentar uma falha de difícil diagnóstico, o celular será substituído por um modelo equivalente após acordo com o cliente
ATENÇÃO! Antes de enviar seu celular para manutenção, você deve fazer o seguinte
Apague o dispositivo. Vá para Configurações > Geral > Redefinir > Apagar todo o conteúdo e configurações. Se necessário, insira a senha do ID Apple. Se não conseguir apagar o dispositivo porque ele não liga ou não responde, você pode apagá-lo da sua conta do iCloud.
Certifique-se de que o bloqueio de ativação está desativado (código de tela) ou informe-nos sobre isso
Remova o cartão SIM e/ou qualquer capa/protetor de tela do dispositivo e guarde o cabo e o carregador
Agora o dispositivo está pronto para ser enviado para nós. Se você não recebeu informações suficientes, entre em contato com o suporte da RisanTek
Erros detectados no produto são reparados. Se a disponibilidade de peças sobressalentes for limitada, as peças sobressalentes forem excessivamente caras ou se não for rentável reparar o produto, o telefone defeituoso será substituído por um produto equivalente. Graças ao nosso serviço de reparo extra rápido, os reparos de garantia RisanTek levam em média de 2 a 7 dias úteis a partir do momento em que o telefone é recebido para reparo. Em alguns casos, por exemplo devido a feriados ou outros motivos, a reparação pode demorar mais tempo. Para que o produto seja reparado dentro de um prazo razoável, a qualidade do produto, a disponibilidade de peças sobressalentes, a extensão da falha e outros casos técnicos especiais também devem ser levados em consideração. A autocaravana também pode acordar uma possível redução de preço ou cancelar a compra se não for rentável reparar a avaria ou se a avaria não for grave.
Observe que as seguintes funções, peças ou ações não são cobertas pela Garantia RisanTek:
Problemas relacionados à bateria que ocorrem após 12 meses
• Danos autoinfligidos, rachaduras no vidro, telefone torto, bem como danos ao botão home/tela/câmera/outras funções como resultado de uso indevido (por exemplo, queda do telefone).
• Erros no software
• Desgaste normal da bateria
• O produto apresenta danos causados pela umidade
• Remoção de vírus ou outro malware
• Erros que ocorrem se o telefone estiver conectado a uma tomada não aterrada
• Cortar o cabo da fonte de alimentação ou abrir fisicamente o dispositivo
• Produto danificado no transporte por descuido do remetente (sempre certifique-se de embalar bem o produto)
• Números de série removidos ou números tornados ilegíveis
• Outros danos indiretos ou puramente financeiros causados por danos ao produto, como arquivos de dados perdidos
• O produto foi assistido ou reparado pelo cliente ou por terceiros
• O usuário esqueceu seu ID Apple, senha ou código de tela
• A garantia cobre apenas o envio de e para o cliente com empresas de transporte previamente aprovadas pela Mobilhuset. A garantia não cobre os custos de envio para ou de países para os quais a Mobilhuset não vende telefones.
O cliente deve comunicar um defeito de garantia o mais rapidamente possível após a sua descoberta através de e-mail para o endereço info@risantek.pt.
Um produto encontrado com defeito deve ser devolvido para nós imediatamente.
O cliente é responsável por fazer backup dos arquivos de dados antes de enviar o produto para manutenção. O produto enviado deve ser embalado com cuidado. Se o telefone for entregue e devolvido com a etiqueta “Frágil”, ou seja, o manuseamento do produto requerer uma ação separada, o Cliente fica obrigado a pagar os custos de envio.
O seguinte deve ser incluído em uma devolução de garantia:
Confirmação do pedido enviada por e-mail que serve como recibo
Dados de contato do cliente
A própria descrição do cliente sobre a falha
Todos os outros acessórios que acompanham a embalagem original.
Entregamos pedidos nos dias úteis das 08:00 às 17:00. Pedidos enviados aos sábados, domingos e feriados são processados no próximo dia útil. Os dias de entrega exibidos referem-se a dias úteis, ou seja, não sábados, domingos e feriados.
Nosso fornecedor é a PostNord para todos os nossos clientes particulares dentro das fronteiras nacionais da Suécia. O prazo de entrega é de 1 a 2 dias úteis dependendo do peso e endereço de entrega.
Alguns produtos têm prazos de entrega mais longos do que o normal e podem mostrar “2 a 10 dias para entrega”. Isso se aplica se um produto estiver em estoque em um de nossos fornecedores. Às vezes pode demorar ainda mais dependendo do processo de entrega de nossos fornecedores, que não podemos controlar.
Somos responsáveis pelo risco de transporte, ou seja, o risco de um produto ser danificado ou perdido durante a entrega ao cliente.
Notifique-nos imediatamente através do nosso centro de atendimento ao cliente sobre qualquer dano para que possamos ajudá-lo a resolver o problema.
Se você descobrir danos na embalagem ao recebê-la, deverá notificar imediatamente a transportadora e solicitar que ela faça uma reclamação de indenização.
Se você descobrir o dano somente após a abertura do pacote e o dano parecer ter sido causado durante o transporte, entre em contato conosco e nós o orientaremos a fazer uma reclamação de indenização.
Não hesite em entrar em contato com nosso atendimento ao cliente em info@risantek.pt se precisar de ajuda.
Se você não coletar seu pacote ou se não estiver disponível para receber a entrega e a transportadora nos devolver o pacote, reservamo-nos o direito de cobrar de você nossos custos de entrega e frete de retorno.
As mercadorias não reclamadas serão cobradas até 15 euros. A taxa corresponde aos custos de envio dos correios, envio de retorno e manuseio. Se você cancelou seu pedido depois que o pacote foi enviado por nós, você deve coletar o pacote e enviá-lo de volta para nós; Você pode encontrar o endereço de retorno sob o título “Direito de troca e devolução”. Se o pacote não for recolhido, é automaticamente registado como não recolhido e cobrado em conformidade.
Um novo custo de envio é adicionado se a remessa for enviada novamente. Como cliente, você geralmente tem 7 dias para retirar o pacote no agente mais próximo.
No caso de um pacote não entregue, creditamos apenas o(s) produto(s), mas não o custo de envio.