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GARANTIA E POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A garantia é de 12 meses a partir da data de compra.

A nossa loja online reserva-se o direito de rejeitar a reclamação de garantia do cliente nos casos listados abaixo:

O período de garantia expirou.
O produto foi modificado ou utilizado para fins a que não se destinava.
O produto foi danificado por abuso mecânico, térmico, elétrico, etc.
Como uma empresa orientada para o cliente, estamos sempre abertos à comunicação com nossos clientes. Acreditamos na cooperação mutuamente benéfica.

A garantia para produtos de serviço é válida por 12 meses a partir do momento da compra. A garantia não cobre bens virtuais.

A empresa não garante o funcionamento correto do software, a menos que esteja relacionado ao hardware, e não se responsabiliza por danos causados ​​pelo uso indevido do software ou produto de serviço.

DIREITO DE RETIRADA AO COMPRAR PELA INTERNET

Como consumidor (pessoa física), você tem 14 dias de direito de rescisão a partir do momento em que recebeu seu pedido por meio de compras feitas remotamente. O direito de rescisão é regulamentado na Lei de Vendas à Distância e Home (2005:59). Existem exceções onde o direito de retirada não se aplica (Capítulo 2, § 11).

Para usar seu direito de cancelamento, você precisa cancelar por escrito no prazo de 14 dias após o recebimento do seu pedido. Isso deve ser feito para o nosso serviço de atendimento ao cliente em customer_service@risantek.pt. Você é responsável pelo envio da devolução e é responsável pelo produto estar bem embalado e chegar ao Mobilhuset.se em boas condições.

A Risantek.pt reembolsa as compras canceladas o mais rápido possível após o recebimento da devolução, mas o mais tardar 14 dias após o pacote ter chegado ao departamento de devoluções. Em regra, o valor da compra é reembolsado através do método de pagamento utilizado no momento da compra, caso contrário a Risantek.pt entrará em contacto com o cliente para uma solução alternativa.

Os produtos excluídos da oferta de compra aberta são peças de computador montadas, como Custom Config e produtos adquiridos com cartões-presente ou recibos de crédito.

bem como os seguintes artigos se estiverem com a embalagem/lacração quebrada:

Telefones celulares, tablets
Produtos de higiene e corpo (por exemplo, barbeadores, fones de ouvido, relógios inteligentes)
Cartões de memória, discos rígidos, pen drives
Software, jogos de TV e computador, vouchers/códigos de produtos
Os fabricantes de smartphones e tablets estão constantemente fazendo alterações no software, o que pode fazer com que um produto fornecido por nós, como uma tela não original, deixe de funcionar. Garantimos que nossos produtos, no dia da entrega, funcionarão com o produto do fabricante. No entanto, não podemos assumir qualquer responsabilidade pelo produto se, por exemplo, ele não funcionar mais após uma atualização de software. Este cenário não é, portanto, um motivo válido para uma reclamação ou devolução de garantia.

Todas as nossas peças de reposição são cobertas por uma garantia de 12 meses, o que significa que dentro de 12 meses a partir da data de compra, substituiremos o produto defeituoso ou corrigiremos a falha. A garantia não se aplica a danos causados ​​por manuseio inadequado do produto.

Se pretender devolver um produto, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente em customer_service@risantek.pt antes da devolução. Você também deve usar este formulário de RMA.

DIREITO DE RECLAMAÇÃO

(Não se aplica a empresas) Para produtos fora do prazo presumido (6 meses), mas dentro do direito de reclamação (3 anos), o ônus da prova para demonstrar a culpa original é do consumidor e o cliente deve ter comunicado a falha dentro do prazo primeiros 6 meses a partir da compra para Risantek.pt para que a reclamação seja aplicada.

ENDEREÇO ​​DE DEVOLUÇÃO:

Devoluções enviadas para um endereço incorreto e, portanto, não recebidas por nós, não serão consideradas reclamações válidas e não serão aceitas.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Em caso de violação destas Condições Gerais de Venda e Entrega por nós, os recursos do cliente serão limitados a danos que em nenhum caso excedam o preço do produto e não seremos, em caso algum, responsáveis ​​por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais ou perda consequencial, perda de lucro ou dano de alguma forma.

FORÇA MAIOR

Não somos responsáveis ​​por qualquer atraso ou falha no cumprimento de qualquer uma de nossas obrigações se o atraso ou falha for resultado de eventos ou circunstâncias além de nosso controle razoável, incluindo, entre outros, desastres naturais, greves, bloqueios, acidentes, guerras, insurreições civis , motins, terrorismo, incêndio, quebra de fábrica ou maquinário ou escassez/indisponibilidade de matérias-primas de um recurso natural, ou falha de fornecedores em fornecer materiais por qualquer motivo, e temos direito a uma extensão razoável de nossas obrigações. Não somos responsáveis ​​por compensar o cliente por danos diretos ou indiretos.

Não somos responsáveis ​​por qualquer atraso ou falha no cumprimento de qualquer de nossas obrigações se o atraso ou falha for resultado de eventos ou circunstâncias além de nosso controle razoável, incluindo, entre outros, desastres naturais, greves, bloqueios, acidentes, guerra, insurreições civis , motins, terrorismo, incêndio, avaria de instalações ou máquinas ou escassez/indisponibilidade de matérias-primas de um recurso natural, ou falha de fornecedores em fornecer materiais por qualquer motivo, e temos direito a uma extensão razoável das nossas obrigações. Não nos responsabilizamos por compensar o cliente por danos diretos ou indiretos.